Porque e Importante o Plano Odontológico

- 20 de novembro de 2020

Se você está se perguntando se precisa ou não de plano dentário, a primeira coisa que você deve saber é que o seguro médico não cobre a maioria dos serviços odontológicos. Você pode desenvolver problemas bucais ou dentários a qualquer momento, seja por não cuidar dos dentes ou como resultado de uma doença ou acidente.

O plano  odontológico oferece uma cobertura que pode economizar dinheiro e ajudar a garantir uma boca saudável. Você pagará taxas que os dentistas concordaram em aceitar para fornecer serviços de limpezas e tratamento dentário . Portanto, quer você tenha cobertura por meio de seu trabalho ou adquira um plano por conta própria, o plano odontológico deve fazer parte de seu planejamento financeiro.

Um plano para dentes saudáveis.

Aqui estão alguns motivos pelos quais o seguro dentário é uma boa ideia:

• Os benefícios preventivos garantem que os problemas sejam encontrados precocemente. Exames dentários regulares e limpezas são essenciais para identificar problemas antes que eles exijam procedimentos importantes e caros. Se a cárie dentária passar despercebida e não for tratada, você pode estar gastando muito dinheiro para fazer um tratamento de canal no futuro. A maioria dos planos odontológicos cobre consultas preventivas com pouco ou nenhum custo adicional.
  • Você está protegido contra riscos financeiros. Mesmo com cuidados preventivos adequados , às vezes surgem grandes problemas de saúde bucal. Você tem seguro contra riscos para sua saúde, seu carro e sua casa – não se esqueça da sua boca.

• As melhores taxas possíveis estão disponíveis para os membros do plano. Os dentistas que pertencem à rede credenciada  têm um contrato conosco para lhe fornecer serviços a um preço fixo. Isso significa que o seu custo direto é menor do que se você viesse para o tratamento.
  • A saúde bucal pode afetar sua saúde geral. Os pesquisadores continuam a identificar ligações entre a saúde bucal e geral. Problemas na boca podem levar a níveis prejudiciais de bactérias que pioram condições médicas, como diabetes e doenças cardíacas, se entrarem na corrente sanguínea.

ondotologico Plano Odontológico com Prótese amil dental rede credenciada convenio odontologico #PlanoOdontológicocomPrótese #planoondotologico

Onde posso adquirir o Plano odontológico ?

Muitas seguradoras oferecem cobertura odontológica por meio de empregadores ou individualmente. Algumas seguradoras oferecem apenas planos odontológicos, enquanto outras também oferecem seguro saúde. Dada a conexão entre saúde bucal e saúde geral, escolher uma empresa que oferece as duas é sua melhor opção.

Na Corretora Dental Card., você encontra os melhores plano odontológico,  família e individual, temos o plano odontológico perfeito para você e sua família.

Oferecemos uma variedade de planos acessíveis para você e sua família.

Agende sua avaliação

Ceilândia 3372-7296